Mulher entra para o livro dos recordes como a ‘maior boca do mundo’
"Essa é uma das melhores coisas sobre mim", comemorou a norte-americana pelo feito
Samantha Ramsdell, uma norte-americana que viralizou em 2020 por ter a “maior boca do mundo”, foi oficialmente reconhecida com o título pelo Guiness World Records, o livro dos recordes.
Em vídeo postado pela instituição, um representante do livro foi com Samantha ao dentista, para medir o tamanho da boca. Ela tem pouco mais de 6,5 cm com a boca aberta. O homem que detém o título masculino tem uma boca de 10 cm aberta.
“Ter 31 anos e receber um recorde por algo que me fazia sentir muito insegura, algo que eu queria diminuir, é incrível porque agora essa é uma das melhores coisas sobre mim”, ela comentou no vídeo.
- Roma x Lazio: Aproveite a odd 8.00 para Dybala marcar
- Pesquisadores da USP identificam relação entre GH e redução da ansiedade
- Liverpool x Manchester Utd: Aproveite a odd 4.00 para Salah marcar
- Saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos de autismo
Ela ainda deixou um recado para as pessoas que se sentem inseguros com os corpos. “Se eu tivesse que dizer algo para quem tem uma parte grande do corpo ou algo muito diferente e eles quisessem tentar um recorde, eu incentivaria! Vá atrás disso com orgulho e torne isso em sua melhor característica. É o seu superpoder, a coisa que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas”, disse.