Mulher faz ensaio queimando vestido de noiva após traição
Após 16 anos de casamento, Kristy Scott descobriu a traição do marido com uma amiga em comum do casal e resolveu superar o divórcio de um jeito inusitado e super divertido.
A norte-americana de 34 anos fez um ensaio fotográfico no qual aparece destruindo seus vestido e buquê de noiva. As imagens mostram Kristy jogando tintas na peça e, em seguida, ateando fogo no que representaria as memórias vividas ao lado do ex-marido.
A moradora do estado da Luisiana descobriu a traição em setembro de 2017, após três meses de encontros entre o antigo companheiro e sua amiga.
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
Em entrevista ao site Metro, Kristy Scott comentou: “Eu queria queimar o vestido porque não podia queimar o casamento. Foi um símbolo de algo que pensei que era bom e que se tornou ruim”.
Kim Michel foi o amigo convidado pela norte-americana para produzir as fotos, que tiveram como plano de fundo um trecho da estrada que liga a cidade de Houma a Bobtown.
Apesar de se aborrecer pela traição e pelo término do casamento, Kristy afirmou que se sentiu “mais leve” após queimar o vestido de noiva. “Um peso foi retirado das costas”, concluiu.
- Leia mais: