Mulher faz sexo com marido por 365 dias para trabalhar autoestima

01/09/2016 13:15 / Atualizado em 23/03/2017 21:40

O corpo da mulher passa por muitas mudanças ao engravidar. Foi o que aconteceu com Brittany Gibbons que, depois de ter seu terceiro bebê, ficou insatisfeita com a sua própria silhueta ao se olhar no espelho.

Ela passou a ter relações sexuais no escuro e escondia sua barriga e seios com uma camisola
Ela passou a ter relações sexuais no escuro e escondia sua barriga e seios com uma camisola

Ela, então, percebeu que seu comportamento começou a mudar. Brittany se sentia insegura ao ficar nua na frente de seu marido, o que fez com que ela evitasse essa situação de todos os jeitos. Ela passou a ter relações sexuais no escuro e escondia sua barriga e seios com uma camisola.

No entanto, um dia ela parou para pensar e se deu conta de que talvez seu marido não imaginasse mais o corpo dela nu. Assim, Brittany decidiu adotar uma medida para aceitar seu próprio corpo.

Ela propôs ao marido que eles fizessem sexo todos os dias por um ano – tirando aqueles em que ficassem separados por causa de viagens ou que não estivessem se sentindo bem.

Em apenas três meses, Brittany já se sentia muito mais confiante.

Hoje, três anos depois, eles ainda estão juntos
Hoje, três anos depois, eles ainda estão juntos

No site Good Housekeeping, ela escreveu: “Eu não estava mais ligando tanto para os sons que o meu corpo curvilíneo fazia. Como o modo como as minhas coxas batiam uma na outra ou minha barriga se chocava com a dele.”

Hoje, três anos depois, eles ainda estão juntos, o que mostra que a experiência funcionou – tanto para o casal como para Brittany.

“Nunca foi sobre pessoas me desejarem, era sobre eu desejar a mim mesma. E só foi necessário um ano inteiro de sexo para perceber isso”, concluiu.