Mulher gera polêmica no Facebook após ameaçar filho de 12 anos que fez bullying
O que você faria se descobrisse que alguém próximo e muito querido está fazendo maldade com outras pessoas?
Terri Day Evans, uma mulher de 30 anos, não teve dúvidas. Ao descobrir que seu filho de 12 anos fizera bullying contra uma colega da escola, ela não hesitou: escreveu um texto no Facebook denunciando a atitude do garoto e afirmou que não gostaria de ter alguém que comete bullying em sua casa.
No texto, ela diz ter ficado “totalmente enojada” que seu filho “tenha pisado de propósito em um dos pés da menina da escola, fazendo que o salto do sapato novinho quebrasse”.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
Ela escreveu ainda que o filho deveria dar adeus à sua mesada de aniversário, já que ele iria comprar com o dinheiro um sapato novo à garota e também um buquê de flores. Leia na íntegra (em inglês):
A publicação tomou uma repercussão inesperada, chegando a ter mais de 50 mil curtidas. Para muitos, a atitude da mãe foi considerada “fantástica”. Porém, outros alegaram que a mulher usou o post para “humilhar o filho”.
Terri fez uma atualização em seu post, afirmando que conversou com ele sobre seu comportamento. “Não me importo com quem não concorde com a minha forma de criar meu filho. Ele humilhou e envergonhou uma menina”, disse.
O que você acha de sua conduta? Exagerada ou necessária?