Mulher ofende mãe de repórter da Record, que se revolta ao vivo

Jornalista parte pra cima de moradora de região onde fazia reportagem

Desde a manhã desta quinta-feira (10), acontece um protesto contra a reintegração de posse na Zona Rural Zumbi dos Palmares, região de São Sebastião. A reintegração ocorre há uma semana porque grileiros venderam terras do poder público para pessoas comuns, que construíram suas vidas por lá e pagaram cerca de 30 mil reais pelos lotes de terra. Agora, estão sendo retiradas pela AGEFIZ (Agência de Fiscalização do Distrito Federal), órgão que fiscaliza a grilagem no DF.

O caso foi exibido na televisão. De acordo com o NaTelinha, do UOL, a população ficou revoltada com os apresentadores Giuliano Cartaxo, âncora do “DF no Ar”, e Marcão, do “Balanço Geral DF”, que teriam chamado as pessoas de “bandidas” durante a transmissão ao vivo de confrontos com a polícia, por resistência em deixar o local.

A primeira repórter da Record a ir na região foi Narla Aguiar, conhecida por fazer VTs para o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende. Ela também sofreu com tentativas de agressões, mas conseguiu acalmar os ânimos. Com a repórer Francy Rodrigues, jornalista experiente da Record e que já passou pela Globo, a coisa foi um pouco diferente.

Francy também sofreu retaliação pesada, principalmente de uma mulher que ficou revoltada com a fala dos apresentadores. Em determinado momento, a mulher ofendeu a mãe da jornalista, que acabou se revoltando e partindo pra cima. O vídeo viralizou nas redes sociais e provocou um debate sério.

Veja mais sobre o caso no site do NaTelinha.

VEJA TAMBÉM: