Mulher tatua assassino Jeffrey Dahmer na perna: ‘Liberdade de expressão’
Por mais bizarro que pareça, até assassinos tem fãs
Uma mulher australiana, identificada como Britnee Chamberlain, tatuou o assassino Jeffrey Dahmer na sua perna e publicou um texto dizendo que fez por “liberdade de expressão. Não é de hoje de que documentários e séries sobre serial killers fazem sucesso, mas com o gênero cada vez mais em alta, até os assassinos estão ganhando fãs, como é o caso de Britnee.
Nos últimos dias, Jeffrey Dahmer se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais após o lançamento da série “Dahmer – Um Canibal Americano”, estrelada por Evan Peters e criada por Ryan Murphy. Na última terça, 27, Chamberlain, quem também tatuou o serial killer Ted Bundy, foi às redes sociais falar sobre a nova tatuagem.
“Espero que você saiba que não precisa explicar suas escolhas para ninguém”, disse. “Espero que você saiba como as pessoas raramente entenderão por que você faz as coisas que faz, porque elas nunca estiveram no seu lugar. Em termos leigos, ter a liberdade de ser QUEM VOCÊ É”, continuou.
- Série da Netflix que chocou o mundo retorna com mais uma história real
- Ator de You rebate críticas sobre ele querer menos cenas de sexo
- 41 novidades chegam na Netflix em março
- Pizza com nome do serial killer Jeffrey Dahmer gera revolta nos EUA
Além disso, Britnee Chamberlain concedeu entrevista ao DailyStar e explicou o significado da tatuagem. “Isso não quer dizer que eu imagino as coisas da maneira que ele fez”, falou.
“Mas, metaforicamente falando, é sobre não se sentir perseguida e derrotada pelos outros, não importa o quão difícil sejam as coisas para você”.