Mulher trans tem filho com esposa que conheceu antes da transição
A história do filme Garota Dinamarquesa se repetiu na vida de Susanna Liang, mas teve um final feliz. Seu marido, Andrew, lhe deu a notícia que gostaria de ser uma mulher e, então, tornou-se sua esposa e hoje atende pelo nome de Andrea.
O casal se conheceu pela internet em 2008 quando ambos eram estudantes, mas se encontraram pessoalmente apenas dois anos depois. Elas, então, se apaixonaram e se casaram.
Susanna, no entanto, começou a reparar que Andrew começou a falar em um tom de voz mais fino e percebeu que alguma coisa estava diferente. Ela, então, perguntou ao parceiro o que estava acontecendo.
- Dia da Visibilidade Trans: Cantora lírica ensaiava escondida
- Guilherme de Pádua: como aconteceu o assassinato da filha de Glória Perez
- Mulher trans pode amamentar? Mãe trans conta detalhes da amamentação
- Nasce filho de homem trans que chamou a atenção com ensaio de fotos
Ao revelar que gostaria de ser uma mulher, justificou: “Eu não posso olhar nos olhos do meu filho e lhe ensinar a ser verdadeiro consigo mesmo quando eu estou sendo hipócrita”.
No início, Susanna achava que algo iria mudar na personalidade da esposa e que isso interferiria no relacionamento dos dois. Mas não foi o caso.
Desde então, o casal começou a tomar hormônios simultaneamente. Andrea para realizar a transição e Susanna para o processo de fertilização in vitro.
“A única coisa que mudou no nosso relacionamento é que nós temos um filho de um ano e oito meses chamado Lucas, agora”, afirmou Susanna em entrevista ao Daily Mail.