Mulher usa redes sociais para reencontrar família após 48 anos

11/05/2015 15:59 / Atualizado em 04/05/2020 17:19

A diarista Carmem Vilarim, de 53 anos, teve ajuda das redes sociais para reencontrar a família que não via há 48 anos. O encontro da mulher com a mãe não foi como o esperado, mas a surpresa foi a avó, de 99 anos, que a adotou e foi morar com a neta em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Nascida em uma pequena cidade interiorana de São Paulo, a diarista só viveu com a mãe até os quatro anos de idade. Depois disso, os pais se separaram e ela passou a morar com os avós paternos em outra cidade.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sem notícias da família, Carmem sonhava em construir a sua própria. Teve cinco filhos, mas todos morreram logo após o parto. Pouco depois, a diarista ficou viúva e decidiu procurar os pais que haviam desaparecido. Contou com a ajuda de um filho de uma amiga que tem um perfil no Facebook. Com o sobrenome, ela conseguiu encontrar um tio e uma prima nas redes sociais, que passaram o endereço da mãe.

O encontro, porém, não foi como ela sonhava. A relação foi fria, a mãe nem chegou a abraçar, enquanto com a avó foi emocionante. Maria, a avó de Carmem, se mudou com a neta para o litoral e, pela primeira, elas passarão o Dia das Mães juntas.