Mulheres ajudam noivas que ficaram na mão com loja de vestidos

20/07/2017 11:21

Casamento é um evento cuja organização costuma ser cheia de detalhes – e o pesadelo de muitos noivos é que partes essenciais da festa tenham problemas. Se ficar sem bolo já é ruim (lembra do caso de Jade Neil?), imagine, então, ficar sem vestido. Pois bem; foi exatamente isso que aconteceu com dezenas de noivas, que haviam encomendado seus trajes em uma loja que foi a falência.

A Alfred Angelo fechou as portas na semana passada, deixando muitas clientes sem vestido e sem reembolso. A rede já operava há 80 anos nos Estados Unidos, e no seu site, publicou uma declaração explicando que, em breve, postará mais informações sobre as encomendas. “Pedimos desculpas pela inconveniência e pela dificuldade por causa [da falência]. Apreciamos sua paciência. Obrigado”.

Ao saberem do problema, muitas mulheres têm usado hashtags específicas nas redes sociais para encontrar clientes da Alfred Angelo que ficaram na mão, oferecendo seus próprios vestidos de casamento a elas.

https://twitter.com/sunnybrixey/status/886683753036173312

“Minha incrível amiga, Diane, está doando o vestido dela para ajudar uma noiva afetada pelo fiasco da Alfred Angelo”.

“Fiquei sabendo da notícias! Tenho um vestido tamanho 52-56 que eu compartilharia muito feliz com uma noiva em apuros!”

O armazém Bridal and Prom Discount Warehouse também decidiu ajudar, e está doando vestidos de festa a noivas que apresentem a nota fiscal da sua compra na Alfred Angelo. “Por favor, compartilhem esse post com seus amigos; passe isto adiante nas redes sociais, porque assim podermos ajudar o maior número de noivas possível”:

https://www.facebook.com/bridalandpromdiscountwarehouse/posts/825918770899575

Esperamos que todas as noivas afetadas pela falência da loja consigam resolver o seu problema a tempo!