Mussunzinho diz que foi aconselhado a não se aproximar de Nego do Borel
"Isso foi pra geral, né", evidenciou Tati Quebra Barraco
O ator Mussunzinho revelou que recebeu orientações de não ficar próximo de Nego do Borel em “A Fazenda”. Ele ainda relembrou de uma situação em que foi ignorado pelo funkeiro em uma quadra de escola de samba.
“Sabe o que eu percebi? Que você tem sido diferente. Quando eu entrei por aquela porta ali a gente brincou, a gente sorriu, você continuou me tratando bem, aquela referência que eu tinha, eu deixei lá atrás. E eu tô te conhecendo. Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: ‘Ó, não chega perto'”, contou Mussunzinho.
“Isso foi pra geral, né”, falou Tati Quebra Barraco, dizendo que todos receberam o mesmo conselho antes de entrar no reality.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Somente 33% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres, em tecnologia a escassez é maior ainda
- Descubra como é o intercâmbio para o público 50+ no Canadá
- Diadema reabre Parque Pousada dos Jesuítas
“Eu escutei a ideia porque a ideia é sempre válida, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. E, se mancou com os outros é uma coisa, guardou lá. Eu não preciso morrer pra ver Deus, entendeu? Mas eu não posso julgar a mancada dos outros, se o cara não mancou comigo, senão eu vou tá sendo escroto”, disse Mussunzinho.
O filho de Mussum prosseguiu falando sobre a postura de Borel nos primeiros dias de confinamento.
“Tu me tratou bem, a gente brincou, totalmente diferente dessa situação que eu tava na escola de samba e você não falou comigo. Então , passou batido e eu não ia falar isso com você, mas já que a gente tá nesse papo, eu tinha deixado pra trás, mas é bom a gente trocar essa ideia. […] Tu tem sido um cara maneiro, então não posso te julgar pelas suas mancadas. Mas as mancadas estão aí. Hoje, fazer diferente é a meta, mas a gente não pode esquecer do nosso histórico. Mas ‘vamo’ embora”, finalizou.
Nego do Borel, então, defendeu e justificou seu comportamento antes do programa começar.
“Eu não sei vocês, mas eu tô convivendo com vocês, eu tô sendo aqui o que eu sou dentro de casa. Eu tô brincando, zoando com todo mundo. Eu, na rua, com todo respeito, eu chego em algum lugar, eu sou um pouco com pé atrás com algumas coisas e eu sou fechado na minha. […] Aqui, eu vim pra ser o Leno Maycon e eu tô em casa com vocês. Eu tô sendo uma pessoa que vocês estão conhecendo. Quando eu saio do portão pra fora de casa, não é que eu seja soberbo, mas eu gosto de observar. Não sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu tenho meu jeito”, disse o cantor.