Naiara Azevedo já sofreu gordofobia e quase desistiu de cantar
Cantora venceu estereótipo da mulher no sertanejo
Em entrevista ao portal UOL, Naiara Azevedo, sertaneja famosa pelo hit “50 Reais“, revelou que enfrentou várias vezes o machismo e a gordofobia no meio musical.
A cantora disse que se deparava frequentemente com frases como “você não vai dar certo porque é gorda” ou “mulher cantando sertanejo não funciona”.
Leia também:
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- Veja como era a dupla sertaneja Simone e Simaria antes da fama.
- Dupla sertaneja conhece mulher que cantou evidências no metrô
Relembre:
https://www.youtube.com/watch?v=ZlshpoFsB9M
Entre os piores episódios de gordofobia, Naiara uma vez se apresentou em uma casa de show, onde cabiam 800 pagantes, mas foram apenas 50. Chegou ao ouvido dela que o motivo era por ela “ser gorda”.
O que os críticos não esperavam era que os diversos “nãos” acabaram servindo de inspiração. E, de quebra, uma personalidade do esporte também: a ginasta Daiane dos Santos, que se tornou um modelo a ser seguido para a sertaneja.
Ela vê um paralelo entre sua carreira e a da ginasta porque ambas estavam em busca de um sonho e não desistiram mesmo diante da dor. “Independente da dor, da lesão, do sofrimento, do ‘sim’ ou ‘não’, eu fui para cima e, assim como a Daiane, eu consegui”, revelou na entrevista.
Hoje, ela é um fenômeno nas redes sociais e faz cerca de 20 shows lotados por mês. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
Leia mais: