Namorada diz que Ludmilla recebeu ameaças antes de assumir namoro
Brunna Gonçalves contou que sempre temeu pela cantora
Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, revelou o impasse que a cantora viveu antes de assumir publicamente o relacionamento. A dançarina disse que a famosa recebia ameaças e se sentia insegura com a possível reação dos fãs.
Elogio ‘ignorante’ de Ludmilla sobre namorada diverte fãs
“[…] As pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’ […] Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, declarou à revista “Marie Claire”.
- Descubra os benefícios incríveis da cúrcuma contra o envelhecimento
- Superbet: Aproveite a promoção Superspin
- Tomar café apenas neste período está associado a um risco menor de morte prematura
- Universidade de Oxford: 20 cursos gratuitos para fazer nas férias
Em contrapartida, Brunna garantiu que não se importa com a opinião alheia: “Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo nenhum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso”, completou.
Brunna, que sonha em ser uma digital influencer, disse que se espantou com a repercussão após as duas assumirem o namoro: “[…] Assim que saiu a primeira matéria, estava indo do Rio para São Paulo. Quando entrei no avião, tinha 70 mil seguidores no Instagram. Quando sai, 40 minutos depois, já tinha 150 mil. E foi subindo muito rápido […]”, completou.