Nany People substituirá Renata Sorrah em nova novela da Globo
A escolha, entretanto, não foi feita pelo autor da trama, Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva tentou mas não conseguiu repetir a dobradinha de sucesso com Renata Sorrah em seu novo folhetim, “O Sétimo Guardião” e quem assumirá o posto será a drag queen Nany People.
A decisão, no entanto, não partiu do próprio autor da trama, que desde o princípio insistiu em colocar Sorrah para viver a personagem, que será uma vilã transexual.
Quem deu a palavra final foi a própria direção de teledramaturgia da Rede Globo, liderada por Silvio de Abreu, que apontou Nany People como a artista mais indicada para a vaga. Anteriormente, porém, eles convidaram o humorista Paulo Gustavo, que recusou a oferta.
- A novela ‘Senhora do Destino’ previu a pandemia do novo coronavírus?
- 13 séries e novelas estreiam em agosto no GloboPlay
- Atriz da Globo revela que escondeu câncer de Aguinaldo Silva
- Nany People chora com homenagem no ‘Mais Você’ e fãs comemoram
NANY PEOPLE
A drag queen Nany People é uma das personagens LGBT mais famosas do país, com um vasto histórico de carreira no teatro, atuando em mais de dez peças desde sua estreia em 1998.
Em “O Sétimo Guardião”, a artista fará sua primeira participação em uma novela e viverá um personagem trans, Marcos Paulo Pionowiski, que se recusa a usar um nome feminino e descarta o papel de “discriminado” e “coitadinho” – nas palavras de Aguinaldo Silva.
Outros nomes confirmados para a substituta de “Segundo Sol”, prevista para estrear no segundo semestre deste ano, são Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Letícia Spiller e Bruna Linzmeyer.
Leia também: