‘Não aguentou se pendurar’, fala garota de programa que estava com Mc Kevin
Bianca disse que está colaborando com a investigação policial e que a situação foi "um dos fatos mais tristes de sua vida"
A modelo e garota de programa Bianca Domingues estava no quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com MC Kevin neste último domingo, 16, dia em que o funkeiro morreu aos 23 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, ela comentou sobre o fato em uma declaração.
“Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, disse, de forma sucinta, sobre o ocorrido. Ela falou em depoimento à polícia que fazia sexo com o Mc, ele pensou ter sido flagrado pela mulher, Deolane Bezerra.
Nas redes sociais, Bianca afirmou ter vivido “um dos fatos mais tristes de sua vida”. Ela ainda disse que está colaborando com as investigações e também pediu para que a memória de Mc Kevin seja respeitada.
- Mulher contrata garoto de programa antes de matar marido no motel
- Influenciadora trans é colocada em cela masculina nos EUA
- Mc Trans denuncia transfobia de hotel em Bluemenau (SC)
- Carol Nakamura fala o porquê do filho adotivo ter voltado para a mãe biológica
“Tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente.”
De acordo com o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada do hotel. Ele teria caído enquanto tentava entrar no apartamento de baixo de onde cometia adultério.