Não foi assalto? Polícia diz que Thiago Rodrigues pode ter caído ou entrado em briga”

Linhas de investigação apuram outras possíveis versões para o episódio; entenda o motivo

Em meio a notícias sobre o suposto ataque sofrido pelo ator Thiago Rodrigues, a Polícia Civil do Rio de Janeiro solicitou um exame de corpo de delito para apurar o caso na última terça-feira, 13. Isso porque linhas de investigação apuram outras possíveis versões para o episódio.

Em depoimento ao 15ª DP na Gávea, Thiago reforçou aos policiais ter sido assaltado e agredido por ao menos cinco homens no último sábado, 10. Investigadores, no entanto, trabalham com duas hipóteses: briga ou queda acidental. O inquérito ainda está aberto e nada foi descartado.

Outra apuração sobre o caso leva em conta o fato de que, enquanto esteve no Jockey Clube, Thiago Rodrigues teria se envolvido em uma discussão na área vip. O segurança que separou o ator da confusão durante a festa também foi ouvido pelos policiais.

Thiago Rodrigues foi encontrado feriado e desacordado na manhã do último domingo, 11 – Instagram/Reprodução
Thiago Rodrigues foi encontrado feriado e desacordado na manhã do último domingo, 11 – Instagram/Reprodução

Ainda de acordo com as autoridades, imagens do evento em que Thiago Rodrigues estava na noite do último sábado foram analisadas pelos policiais.

Além disso, existe um fato que ainda intriga os agentes responsáveis pelo caso. Embora o ator alegue ter sido vítima de assalto, ele foi encontrado com a mochila, cordão e uma carteira. Apenas o celular foi levado.

Nos próximos dias, outras pessoas serão ouvidas pela investigação como, por exemplo, os funcionários do Hospital Miguel Couto – onde o ator recebeu os primeiros socorros após passar horas desacordado. Câmeras de segurança de bares da região também serão analisadas.

Com um grave ferimento na cabeça e escoriação, o  ator falou com a imprensa na tarde da última terça-feira após deixar a delegacia. “Devido ao tipo de lesão que foi, me lembro de muito pouco. Então, agora é aguardar as investigações. Estou um pouco machucado, mas agora é recuperar para pode voltar a fazer meu trabalho, que é o que eu mais gosto”, disse o ator após deixar a delegacia.