Netflix: Morte de Rainha Elizabeth II faz série ‘The Crown’ voltar ao topo
A informação veio da própria Netflix que emitiu comunicado oficial sobre o assunto
A morte da rainha Elizabeth II na última quinta-feira, dia 8 de setembro, fez a série “The Crown” voltar ao ranking global de mais vistas da Netflix. Disponível desde 2016, os episódios, protagonizados por Claire Foy, mostram os primeiros anos de reinado da filha de George VI e mãe do atual rei Charles III.
“Sua Majestade a rainha Elizebeth II esteve nos corações e mentes da audiência. Fãs revisitaram a temporada 1 de ‘The Crown’,que ficou na sétima posição com 17.57 milhões de horas consumidas”, disse a Netflix.
Após Claire Foy, a rainha foi interpretada por Olivia Colman. Na quinta temporada, com estreia prevista para este ano, a rainha será vivida por Imelda Staunton.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
No Reino Unido, o crescimento foi de 800% comparada à semana anterior. Já nos Estados Unidos, o aumento foi de 400%, com a série chegando ao top 10 na lista das mais vistas no país. No Brasil, o seriado retornou ao Top 10 da plataforma de streaming. Os dados são do TV Time, aplicativo de filmes e série que tem mais de 22 milhões de usuários cadastrados no mundo todo.