Neymar é detonado após curtir post a favor de Bolsonaro
Jogador demonstrou aprovação em foto de camisa com o número do candidato do PSL
Neymar Jr. virou alvo de críticas, assim como sua namorada, Bruna Marquezine, após se manifestar a respeito das eleições presidenciáveis do Brasil, que resultaram na disputa em segundo turno de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.
O atacante do Paris Saint-Germain, que mora na França, curtiu uma postagem favorável ao candidato do PSL, feita por Alan Patrick, ex-jogador do Flamengo e atualmente meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
No post, Patrick diz que o Brasil precisa de um presidente que “resolva os problemas do país e não que nos ensine valores, isso temos que aprender em casa, na escola”. Além disso, é possível ver na imagem uma camisa da Seleção Brasileira com o número 17, o mesmo do presidenciável.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Qual é a treta de Flora Matos com Karol Conká e Luísa Sonza?
- Afinal, Neymar fez o 22 depois de seu gol contra a Coreia do Sul?
- Copa do Mundo: o que Neymar vai dar de presente para Bolsonaro?
Diversos fãs do craque se mostraram decepcionados com o atleta sugerindo uma suposta ‘aliança’ entre ele e Bolsonaro.
“Neymar tirou o ano para me decepcionar”, disse um internauta referindo-se ao fato de que o jogador não trouxe para o Brasil a taça de campeão da Copa do Mundo com os demais jogadores da seleção. Entretanto, os apoiadores do candidato elogiaram o jogador, sem nem mesmo saber se ele, de fato, teria votado ou apóia o político.
https://www.instagram.com/p/BooYeYUg2T-/?hl=pt-br&taken-by=opatrickalan
MARQUEZINE ABRE VOTO
Bruna Marquezine pagou caro por abrir seu voto em Ciro Gomes no primeiro turno das eleições presidenciáveis. A atriz foi duramente criticada pelos internautas, após saber do resultado final da votação que levou Jair Bolsonaro e Fernando Haddad para o segundo turno.
Não demorou muito para que os seguidores começassem a questioná-la sobre a declaração. “Vem morar no Brasil, tirar foto com Neymar no Rio de Janeiro de noite. Vem viver um país seguro nas mãos desse governo safado e corrupto”, disparou um internauta. “Tô vivendo já”, respondeu a famosa.
Bruna também foi chamada de ‘mimada’ por outro internauta e rebateu: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”.