Neymar fica bravo com influenciadora de finanças nas redes sociais
Derrota de Bolsonaro tem motivado uma série de piadas e memes direcionadas ao jogador do PSG
Apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Neymar virou alvo constante de piadas e memes nas redes sociais após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa presidencial.
Na manhã desta terça-feira, 1, o jogador usou o Twitter para rebater publicação da influenciadora Nath Financas, que ironizou o histórico de supostos crimes fiscais do camisa 10 da seleção brasileira. “Como tem gente que gosta de aparecer né, p*** que p***”.
Na ocasião, Nath escreveu: “Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”. Para além das redes sociais, Neymar também foi lembrado por petistas que se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo, 30. Entre as diversas provocações direcionadas ao jogador, a polêmica do fisco não passou despercebida: “Ei, Neymar, vai ter que declarar!”.
- Como comer chocolate na Páscoa sem prejudicar sua pele, segundo dermatologista
- Como repor vitamina B12 e os sinais que indicam que ela está em falta
- Empresa de tecnologia oferece cursos gratuitos para uso de Inteligência Artificial
- Tudo o que você precisa saber para viajar de carro pelo Mercosul
Como tem gente que gosta de aparecer né 🤦🏽♂️🤦🏽♂️ pqp 🍪
— Neymar Jr (@neymarjr) November 1, 2022
As provocações dizem respeito ao polêmico episódio ocorrido em 2019, quando o pai de Neymar se reuniu com o ministro Paulo Guedes para tratar a pendência que está sendo analisada pela Justiça até hoje. Coincidência ou não, após o episódio, a família tem sido costumaz apoiadora do presidente derrotado no último domingo e, numa live recente com Bolsonaro, prometeu dedicar o primeiro gol na Copa a ele.
Segundo informações divulgadas pela mídia, Neymar tinha uma dívida de R$ 188, 8 milhões com a Receita Federal e que, após o encontro com Bolsonaro, o Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) reduziu para R$ 8 milhões.