Nicole Bahls é acusada de homofobia e rebate críticas nas redes
"Nem hétero, nem homossexual", disse em entrevista na TV
Durante entrevista no programa “Sensacional”, da Rede TV!, Nicole Bahls gerou polêmica ao comentar sobre cenas de beijo e sexo entre pessoas do mesmo gênero nas novelas. “Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, comentou.
Também presente no programa, o jornalista Fernando Oliveira rebateu. “Opiniões como a Nicole não contribuem com a discussão. Ela esconde a gente quando diz ‘é algo que ofende a família’, ‘põe na novela só ali no cantinho’. Passamos décadas no ‘cantinho’. Agora que podemos trabalhar, andar de mão dada na rua, beijar na boca, vem alguém com a exposição que ela tem e que ganha muito dinheiro com o público LGBT para dizer que não podemos aparecer em novela?”, disse ele.
Em pouco tempo, o nome da ex-panicat era um dos mais comentados do Twitter, alguns acusando a artista de homofobia. Ela respondeu na mesma plataforma:
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
- Sesi-SP abre 6.000 vagas em cursos gratuitos na capital
- Cada cigarro rouba 20 minutos de vida dos fumantes, alerta estudo
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
“Gente hoje me mandaram vídeo de uma poc tentando me acusar de algo que não sou, q não gosto dos gays… mimimi.. blá-blá-blá… No vídeo eu falo q não acho certo passar cenas de sexos nem de héteros nem de gays na tv porque crianças assistem… expliquei no meu stories …” / “Pra finalizar o assunto , eu disse na entrevista q não acho legal “sexo em novelas” de heteros e gays mas passaram da forma como quiseram … eu espero que vocês tenham entendido”
Mesmo com o posicionamento de Nicole, o assunto dividiu opiniões nas redes sociais. Novamente, dessa vez no Instagram, ela postou um depoimento para tentar esclarecer o episódio.
“Levanto a bandeira do amor independente de gênero respeito , carinho , lealdade , não é com sexo que ninguém vai conseguir liberdade de expressão , nem agressões .. nem beijos .. na tv .. e com muito talento , caráter , humildade , amor ao próximo .. sou a favor da proteção de crianças , gays , mulheres , homens , negros , idosos .. tudo o que tem vida até planta .. amooooo os gays e independente de ser artista .. desde criança”, escreveu.
Veja a publicação na íntegra: