Noiva dá lição em vendedora que chamou seu noivo de ‘patético’

Quinn e Ariel McRae namoraram por dois anos antes de decidirem se casar. Mas uma vendedora da loja onde o casal comprou o anel de noivado tentou acabar com a alegria de ambos, ao se referir à joia como “patética”.

“Meu marido não tem muito dinheiro, nenhum de nós na verdade”, explicou Ariel em um post que viralizou no Facebook. “Nos esforçamos ao máximo para pagar as contas e colocar comida na mesa, mas depois de quase dois anos de namoro, decidimos que não podíamos esperar mais, e não esperamos”.

Ariel McRae

“Eu nem estava pensando no anel de noivado, só queria me casar com meu melhor amigo”, continuou, “Mas ele não aceitou e conseguiu dinheiro suficiente para comprar um anel da Pandora”.

Os dois foram até a loja e escolheram o anel que podiam pagar – no valor de 130 dólares, algo em torno de R$ 450.

Ariel estava emocionada por finalmente ter o seu anel, e então, o casal encontrou uma vendedora.

“Enquanto estávamos comprando, outra mulher que estava trabalhando na loja apareceu para ajudar a vendedora que estava nos atendendo”, escreveu Ariel em seu perfil no Facebook. “Ela disse: ‘Vocês acreditam que alguns homens compram isso para dar como anel de noivado? É tão patético'”.

“Na mesma hora eu vi a decepção no rosto do meu marido,” continuou.

O anel de noivado de Ariel

Quinn já estava chateado por não conseguir comprar um anel mais caro para sua noiva e aquelas palavras o destruíram.

“Ele estava tão chateado com a ideia de não me fazer feliz e com medo de que eu não quisesse casar com ele porque meu anel não era caro nem chamativo o suficiente”, explicou.

“Vocês teriam se casado com esse homem mesmo se ele te desse um anel de 25 centavos de uma máquina de chiclete”, escreveu orgulhosa. “Quando descemos tão fundo para pensar que o único jeito de saber se um homem realmente ama uma mulher é quando ele compra um anel de mais de 3 mil dólares para declarar seu amor?”

Ariel deu a melhor resposta para a vendedora: “O mais importante não é o anel, mas o amor que o levou a me comprar esta joia”.

“Meu marido tinha tanto medo de que não ficássemos juntos porque ele não podia pagar por uma joia”, ela postou. “Mas aqui estou, casada, com um anel de US $ 130, com o amor da minha vida ao meu lado, e mais feliz do que eu poderia imaginar.”

Veja abaixo a publicação original (em inglês) em que Ariel conta toda a história em seu perfil no Facebook: