Para enfrentar o luto, noiva realiza ensaio fotográfico submerso
No início deste ano Janine era como qualquer outra noiva: planejava a festa de casamento, procurava o vestido perfeito e esperava ansiosamente o momento em que caminharia até o altar.
Infelizmente ela nunca teve essa chance: cinquenta e dois dias antes da data em que seria realizada a cerimônia, seu noivo, Johnny, veio a falecer. Assim, seu vestido de casamento personalizado, antes símbolo de felicidade, tornou-se um lembrete do que ela havia perdido.
“Mesmo sendo a representação de um dos piores momentos da minha vida, decidi manter meu vestido”, contou Janine ao site Del Sol. “Eu queria ser livre de verdade deste sentimento de perda, precisava fazer algo diferente, algo definitivo. Vender meu vestido não mudaria a minha dor.”
- 6 hotéis deslumbrantes pelo mundo para realizar o casamento dos sonhos; veja fotos
- Oráculo literário: 5 dicas para aproveitar o horóscopo da lunação de sagitário
- Flip 2022: 13 livros para ficar por dentro da programação
- Noivos abrem mão de festa e presente de casamento por construção de escola
Acreditando que a água é um poderoso elemento de purificação e grande representante da liberdade, Janine decidiu protagonizar um lindo ensaio fotográfico submerso, onde ela aparece mergulhando com seu vestido de noiva. Uma delicada e emocionante forma de homenagear o amor de sua vida, se libertar da dor do luto e dar um novo significado ao vestido que nunca pode usar.
Para tanto, ela contou com a ajuda do fotógrafo Matt Adcockumm que além de realizar as fotos do ensaio, divulgou sua linda história.