Novas imagens de desconhecidos que poderiam ser irmãos gêmeos
O site “Twin Strangers” foi criado para ajudar os internautas a encontrarem um “irmão gêmeo” perdido pelo mundo. Para participar, basta entrar no sistema com suas fotos e o projeto procura entre milhares de pessoas as suas “cópias”.
- Estudante cria projeto para encontrar uma ‘irmã gêmea’
- Mulheres que não se conheciam descobrem que parecem irmãs gêmeas
Muitos “gêmeos” e “gêmeas” já foram descobertos. Um caso impressionante é o de Sara, da Suécia, e Shannon, da Irlanda. O site juntou as jovens em Dublin (Irlanda). Confira a foto da dupla abaixo e assista ao vídeo do encontro:
Confira casos semelhantes que estão sendo divulgados na internet:
- Depressão nos homens: entenda por que os sintomas podem ser diferentes dos das mulheres
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- Conhece o Koo? Nova rede social pode ser substituta do Twitter
- Gêmea siamesa desabafa sobre estragar fotos da irmã e namorado
As “gêmeas” britânicas Ciara Murphy e Cordelia Robert se conheceram quando foram estudar em Bremen, na Alemanha. Elas nunca tinham se visto antes, mas logo começaram a ouvir perguntas sobre uma tal “irmã gêmea”.
Após as perguntas dos colegas passarem a ser frequentes, Ciara decidiu procurar a sua “gêmea” e descobriu que a semelhança com Cordelia é realmente impressionante. Quando postaram fotos no Facebook, elas acabaram no projeto ‘Twin Strangers‘, que procura totais estranhos que são muito parecidos.
O aposentado Neil Richardson (à direita), de 69 anos de idade, se mudou recentemente para Essex, na Inglaterra, e conheceu um homem muito parecido com ele, o professor John Jemison, de 74 anos.
A jornalista Sophie Robehmed (à direita) lançou uma campanha para encontrar uma “gêmea estrangeira” em 2011 e encontrou Lauren Hatcher, de Birmingham, na Inglaterra, através de um amigo em comum.
Michael Harris (à direita) e Jonny Sandgrove, ambos de Londres, conheceram-se na universidade, depois de amigos fazerem confusão entre eles.