Nubia Oliiver é ameaçada de morte após ser acusada de tráfico de mulheres
Em entrevista à Record, ela chorou e alegou inocência: 'Fui enganada'
Nubia Oliiver revelou, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, que vem sofrendo ameaças de morte após ser acusada de aliciar mulheres para tráfico internacional de pessoas. A modelo chorou e afirmou que nunca se envolveu com nenhuma quadrilha de tráfico internacional.
Em sua defesa, ela alegou que seu nome virou alvo do caso por conta de sua parceria com um empresário do ramo de cosméticos. “Fui enganada”, disse em entrevista a Roberto Cabrini.
Nubia contou que sua relação com o principal acusado do caso surgiu nas redes sociais, ao ser procurada para divulgar maquiagens em seu perfil. Seu nome apareceu durante investigações da Polícia Federal e foi divulgado em uma reportagem do Fantástico, na TV Globo, no dia 2 de maio, uma conversa pelo celular com o suposto dono de uma empresa que agencia garotas como acompanhante.
- Evaristo Costa revela que perdeu 22 quilos após diagnóstico
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Ator diz que perdeu papel na Marvel após recusar fazer ‘teste do sofá’
- Após grave acidente, Jeremy Renner escreveu as ‘últimas palavras’
“Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações [publicitárias]. Eu recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente eu iria ganhar a minha comissão”, disse a modelo. “Eu passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. O [nosso] primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, eu fui passada para trás, como eu não sabia, eu executei o meu trabalho”, seguiu Nubia Oliiver num outro momento da entrevista com Cabrini.
Nubia Oliiver chorou e disse que enfrenta “o momento mais difícil” de sua vida sendo perseguida na internet. “Recebi ameaças pelas redes sociais. ‘Eu vou te matar’, ‘Sua cafetina’, ‘Sua aliciadora'”, relatou ela sobre os xingamentos.
“Só [tive] danos, eu perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, revelou.
Nubia Oliiver confessou que está abalada e vivendo à base de medicações. “Estou passando um período difícil, estou me mantendo com remédios. Eu não saio da cama. Saio muito forçadamente para fazer os meus exercícios porque, de alguma forma, isso vai me manter equilibrada”, explicou.
Veja um trecho da entrevista:
https://twitter.com/DomEspetacular/status/1401703772250857473?s=20