‘O Auto da Compadecida 2’ terá outra atriz interpretando Virgem Maria
Dona do papel de Nossa Senhora no filme de 2000, Fernanda Montenegro não estará na sequência do sucesso do cinema nacional
Fernanda Montenegro não estará na sequência “O Auto da Compadecida 2” por incompatibilidade de agenda. A atriz deu vida à Virgem Maria no filme de 2000.
O papel da atriz será interpretado por Taís Araujo na sequência, que está muito entusiasmada com a ideia.
“Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus, temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas”, celebrou Taís em seu Instagram.
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
A atriz disse ainda estar emocionada com o papel de Nossa Senhora: “Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade”, comentou Taís.
Além de Taís, Selton Mello e Matheus Nachtergaele também estão confirmados no elenco como os icônicos Chicó e João Grilo, respectivamente.
Nos comentários da publicação de Taís, Selton comemorou a estreia da atriz no elenco do filme: “Seu fã desde sempre! Finalmente juntos! Vamos!”, escreveu.
Lançada em 2000, a comédia dramática narra as aventuras dessa dupla que vive de enganar o povo do vilarejo onde mora.
Dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, “O Auto da Compadecida 2” já tem previsão de estreia.