‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
A jogadora de vôlei não gostou nada da justificativa de MC Guimê ao indicar Gustavo para o paredão no lugar de Cara de Sapato
Key Alves se revoltou na madrugada desta sexta-feira, 24, após a formação do paredão relâmpago do BBB 23. MC Guimê usou do Poder Supremo para tirar Antonio Cara de Sapato da berlinda e colocar Gustavo no lugar.
A jogadora de vôlei ficou irritada com a justificativa do funkeiro no programa ao vivo, e não poupou críticas direcionadas a ele.
Logo depois da formação do paredão da semana, MC Guimê procurou o casal para conversar e explicou que a dupla não é alvo de votos na casa.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
“Vocês ficam suave. As pessoas não querem votar em vocês”, opinou o marido de Lexa. “Por opção deles”, rebateu a atleta. “Sim, mas como eu sei que eu sou alvo de vocês, eu tenho que me defender. O que eu falo é sobre o game”, esclareceu Guimê.
Foi então que Key acusou o cantor: “Você está tentando mostrar uma coisa que eles não estão vendo, isso é um jogo sujo seu.”
“Não é um jogo sujo”, se defendeu Guimê, que depois de alguns minutos encerrou a conversa e saiu do quarto.
Apesar de terem se entendido, assim que o funkeiro saiu do local, o casal reagiu à conversa com os outros brothers e debochou dele. Assista:
Por fim, Key continuou reclamando da atitude do músico no reality show. “O Brasil está vendo, só isso que eu tenho a dizer”, afirmou.