O Outro Lado do Paraíso: Clara pode acabar no hospício, de novo
Durante julgamento, o advogado de Sophia acusará a Vingativa de comprar as testemunhas para incriminar sua cliente
A reta final de O Outro Lado do Paraíso pode surpreender os telespectadores com uma reviravolta inesperada na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Nos próximos capítulos da trama, Clara (Bianca Bin) descobrirá todos os podres de Sophia (Marieta Severo) e, com a ajuda de Caetana (Laura Cardoso), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso), arquitetará um plano para prender a serial killer.
A vilã cairá na armadilha da Vingativa e será flagrada pelo delegado Bruno (Caio Paduan) tentando matar a cafetina com uma tesoura. A megera conseguirá fugir, mas será levada a julgamento.
Será diante da justiça, entretanto, que Sophia tentará sua última cartada. O advogado da assassina acusará Clara de ter comprado as testemunhas para deporem contra a vilã, como forma de se vingar de sua ex-sogra.
Dessa forma, a mocinha corre o risco de sair do tribunal como ré no processo pelos assassinatos cometidos por sua rival e ir parar no hospício, mais uma vez.
“O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”, dirá a Justiceira no intervalo de uma das audiências. “É muito pior que isso, Clara. Se ela continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou, pior, será internada novamente no hospício”, falará Patrick, segundo informações do jornal Extra.
Clara se desesperará e dirá que não vai suportar voltar para o hospício. Ela foi internada no hospital psiquiátrico no começo da novela, a mandos de Sophia, onde permaneceu por dez anos. Depois que saiu da internação, a mocinha tem corrido atrás de sua vingança.
“Vou defendê-la de todas as maneiras. Mas o advogado da Sophia distorceu os depoimentos. Quer inocentar a Sophia e levar você a julgamento. Bateu na tecla de que você tem a obsessão da vingança, sua vida estará nas mãos dos jurados”, dirá o advogado.
“Não acho justo ser julgada pelos crimes de Sophia”, lamentará a personagem de Clara Bin. “A Sophia e o advogado dela fizeram o processo se voltar contra você. Amanhã certamente ela sairá livre”, dirá Patrick.
Leia também: