O Outro Lado do Paraíso: Desirée desabafa sobre história de vida
As cenas que irão ar nesta segunda-feira, 26, em “O Outro Lado do Paraíso“, prometem fortes emoções aos telespectadores. De acordo com informações do site Notícias da TV, a prostituta Desirée (Priscila Assun), emocionará seu ex-noivo Juvenal (Anderson Di Rizzi) ao compartilhar sua história de vida e os motivos que a levarão a trabalhar “na noite”.
Tudo começará após Desirée ir procurar Juvenal para saber por que ele não foi à aula de Estela (Juliana Caldas). “Eu tou atolado, eles tão trabalhando mais rápido que antes. Tem mais esmeralda para lapidar”, dirá.
“Imaginei que fosse por minha causa. Pra me evitar”, replicará a prostituta. “Ah… Como se ei tivesse motivo pra te evitar. Eu não tou nem aí pra você”, rebaterá o lapidador, com cara de desdém.
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- 10 melhores praias para conhecer no Nordeste brasileiro
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Atriz da Globo relata ter sofrido assédio verbal e sexual dentro de ônibus
“Ave! Eu preferia que dizia que me odeia, que tem raiva. Mas não tá nem aí pra mim. É muito pior”, se queixará Desirée. Juvenal, então, falará que anoiteceu e está na hora de ela ir para o “serviço”.
“Cê me despreza tanto assim, Juvenal?”, questionará ela. “Só sei que cê não é pra mim”, responderá o ex-noivo. “Me trata como se eu tinha escolhido essa vida”, dirá a garota de programa. “Se tá nela é por sem-vergonhice”, argumentará Juvenal.
“Eu era mocinha ainda… Quando um namorado disse que casava comigo. A gente tomou as liberdades, não vou mentir. Mas lá onde eu morava, o povo pensava como antigamente. A família pegou nós no flagrante, meu pai me botou pra fora de casa. Meu namorado sumiu no mundo. Eu não tinha estudado, tou aprendendo a ler agora. Não sabia nada do mundo. Ia fazer o quê? Caí na vida. Mas não foi por querer. Nem por gostar”, se defenderá Desirée após ser acusado pelo ex de querer aplicar um golpe nele.
“Eu… Sinto muito, não sabia que tua vida era assim”, se desculpará o lapidador. “Cês homem sempre pensam que mulher entra nessa vida por sem-vergonhice. Mas se é sem-vergonhice, e vocês, que vão lá, e nem perguntam da gente, do nosso destino? Só querem aquilo que cê sabe. Juvenal, cê tem sido muito injusto comigo”, responderá.
Diante do silêncio do ex-noivo, Desirée continuará falando: “Mas eu vejo que não adianta nada falar que cês todos pensam do mesmo jeito. Eu to indo… Pro meu serviço, como cê diz. Boa noite” dirá ela, saindo. O lapidador ainda a chamará, mas ela já terá ido embora e não ouvirá.
Leia também: