O Outro Lado do Paraíso: médico diz que Adriana tem 1 mês de vida
A personagem de Julia Dalavia receberá uma triste notícia nos próximos capítulos
Adriana (Julia Dalavia) receberá uma triste notícia em O Outro Lado do Paraíso. Enquanto a advogada espera um doador de rim compatível para o transplante, o médico dirá para sua família que a paciente em no máximo um mês de vida.
Beth (Gloria Pires) e Jô (Bárbara Paz) serão as doadoras compatíveis. No capítulo deste sábado, dia 31, a mãe da jovem será impedida de fazer a cirurgia porque bebe e será diagnosticada com início de cirrose.
Já a personagem de Bárbara Paz vai se negar a fazer a doação do rim, a princípio por não se sentir apta fisicamente. Mas, depois, deixará claro que não gosta de Adriana e ainda jogará outras coisas na cara de Henrique (Emílio de Mello).
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
De acordo com o site Notícias da TV, mesmo após a hemodiálise, Adriana terá de ser internada às pressas mais uma vez na capítulo do dia 12. Sua família será convocada pelo médico em seguida. “É uma notícia difícil de ouvir”, falará o profissional.
“Restam poucos dias. No máximo, um mês”, dirá Aguiar. “Um mês para quê?”, perguntará Henrique. “O rim dela não vai suportar”, informará o especialista. “Está dizendo que minha Dri só tem um mês de vida?”, perguntará o diplomata.
Beth, que também estará presente nesse momento, deverá se culpar por não poder salvar a vida da filha. “Ela parece tão bem, adormecida. É difícil acreditar que só tem um mês”, dirá a ex-dona do bordel, chorando.
- Leia também: