O Outro Lado do Paraíso: Renato acusa Samuel de assédio sexual

Vilão tentará virar o jogo para impedir sua demissão do hospital

23/03/2018 09:20 / Atualizado em 05/05/2020 10:05

Renato (Rafael Cardoso) e Samuel (Eriberto Leão) em “O Outro Lado do Paraíso”
Renato (Rafael Cardoso) e Samuel (Eriberto Leão) em “O Outro Lado do Paraíso”

Samuel (Eriberto Leão) levará uma ‘rasteira’ de Renato (Rafael Cardoso) na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”, trama das 21h da TV Globo.

O vilão acusará o diretor do hospital de Palmas por assédio sexual. O drama na vida do psiquiatra terá início quando decidir demitir o médico por ter antecipado a alta de Beth (Glória Pires) de forma irresponsável.

Renato, então, jogará na cara do profissional a revelação de que ele é homossexual – que chocou a cidade no início da novela – e o acusará: “Está me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, dirá o criminoso, segundo o jornal “Extra”.

Chocado, Samuel se defenderá: “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu.

Renato vai levar a mentira adiante, mas Samuel conseguirá se livrar da acusação pois um médico ouvirá a conversa e testemunhará a favor dele.

Confira o diálogo na íntegra aqui: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/o-outro-lado-do-paraiso-renato-acusa-samuel-de-assedio-22516833.html

Leia também: