O que a viúva de Erasmo Carlos falou sobre a morte do artista

"Esperou por mim 69 anos", disse Fernanda Aristides, em postagem de adeus ao cantor

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Aristides lamentou a morte do cantor em uma postagem nas redes sociais. A pedagoga de 32 anos, o conheceu há 12 anos. “Esperou por mim 69 anos”, contou ela na madrugada desta quarta-feira, 23.

O que a viúva de Erasmo Carlos falou sobre a morte do artista
Créditos: Reprodução/Instagram
O que a viúva de Erasmo Carlos falou sobre a morte do artista

“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei a Deus, seus médicos, apelei. Não era sua hora, você não quis ir embora”, escreveu.

A professora falou sobre o drama do cantor nos últimos momentos de vida. “A gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de viver comigo! Você vivia por mim!”, disse.

Fernanda também contou que chegou a arrumar a casa para recebê-lo de volta do hospital. Erasmo havia sido internado em estado grave na última segunda-feira, 21.

“Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos”, desabafou a pedagoga, que o chamava de “vido”.

“Você esperou por mim 69 anos… Espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar”, pediu. Na terça (22), antes de a morte do cantor ser anunciada, Fernanda já havia feito um outro desabafo. “Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você”, finalizou a mensagem.

Aos 81 anos, Erasmo era casado com a pedagoga desde 2019, mas os dois se conheceram nove anos antes de firmarem o casamento.

https://www.instagram.com/p/ClSlmxKNE-m/