O que ver na TV? Veja lista dos melhores filmes do fim de semana

Se você planeja ficar em casa neste fim de semana curtindo um bom sofá, deixe a seleção de filmes por nossa conta. Separamos três ótimos títulos que serão exibidos em canais pagos nesta sexta-feira, sábado e domingo. Veja a lista abaixo, escolha o filme, marque na sua agenda, prepare a pipoca e boa sessão!

Sexta-feira, 30

“Intocáveis” (2011)
Megapix, 0h40


O filme conta a história de uma improvável amizade entre um milionário tetraplégico culto e um imigrante bronco, que vive na periferia e é contratado para ser seu acompanhante. A fórmula, de filmes leves que fazem pensar questões sociais, é certeira para atingir o público que quer um cinema reflexivo porém acessível.

“Tron – Uma Odisseia Eletrônica” (1982)
TCM, 22h


Quando Flynn (Jeff Bridges) invade o computador de seu ex-chefe, para provar que foi trapaceado por outro executivo, acaba se envolvendo numa aventura ainda maior. Transformado por um poder, junta-se aos gladiadores computadorizados num jogo mortal e tem decenfrentar Tron (Bruce Boxleitner), um programa especializado em segurança. Juntos, enfrentam a última batalha com o MPC para decidir o destidos dos mundos real e virtual.

“Pelo Malo” (2013)
Max, 23h50


Junior (Samuel Lange Zambrano) é um menino de nove anos de idade que sonha em alisar o cabelo para ficar mais parecido com seus ídolos, cantores de cabelos compridos. Sua mãe Marta (Samantha Castillo) luta para sustentar a família após a morte do marido e, ao mesmo tempo, tenta evitar o jeito diferente do filho a todo custo.

Sábado, 1º

“Ratatouille” (2007)
Telecine Fun, 19h50


Remy é um rato que vive em Paris e sonha em se tornar um cozinheiro famoso, mas o fato dele não ser humano pode atrapalhar seus planos. Por isso, forma uma improvável parceria com Linguini (voz de Thiago Fragoso na versão brasileira), o novo ajudante de cozinha do restaurante Gusteau’s.

“Pequena Miss Sunshine” (2009)
Telecine Touch, 20h


Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

“Elvis e Madona” (2009)
Canal Brasil, 22h


Ambientada em Copacabana, Rio de Janeiro, a trama traz Elvis, ou melhor, Elvira (Simone Spoladore), uma fotógrafa que começa a trabalhar como entregadora de pizza para juntar dinheiro. Um dia, ela conhece Madona (Igor Cotrim), uma travesti que sonha em fazer um grande show do estilo Teatro de Revista. Elas se apaixonam e uma série de questões (algumas engraçadas, outras não) surgem para serem resolvidas.

Domingo, 02

“O Grande Hotel Budapeste” (2014)
Telecine Premium, 15h15


Durante o período entre as duas guerras mundiais, um concierge de um famoso hotel na Europa faz amizade com um jovem empregado. Os dois se envolvem no roubo de uma pintura renascentista inestimável e na batalha por uma fortuna de família. Tudo isso em meio às mudanças ocorridas na Europa nos anos 20.

“Onde os Fracos Não Têm Vez” (2007)
Telecine Cult, 19h40


No oeste do Texas, na década de 80, Llewelyn Moss (Josh Brolin), veterano do Vietnã, aproveita uma venda malfeita de drogas para fugir com US$ 2 milhões. Porém, ele passa a ser perseguido por um violento e implacável assassino (Javier Bardem), que nem mesmo o xerife Bell (Tommy Lee Jones) pode conter.

“Gravidade” (2012)
MaxPrime, 22h


Ryan Stone (Sandra Bullock) está em sua primeira missão espacial ao lado do astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney), que se despede da função neste último voo. Mas durante um passeio espacial aparentemente rotineiro, um acidente ameaça a vida dos passageiros, que têm sua nave destruída. Absolutamente sozinhos no espaço, Stone e Kowalsky são obrigados a lutar lado a lado para sobreviver em um ambiente de total escuridão.