O Rappa usa redes sociais para anunciar que banda vai parar
Os integrantes O Rappa usaram redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter para anunciar nesta quarta-feira, 3, que a banda vai parar em fevereiro de 2018, quando terminam os compromissos de shows já agendados.
De acordo com o comunicado oficial no Facebook, a banda anuncia que “chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta”. Eles ainda agradecem aos fãs pelo carinho e dedicação de sempre.
Confira o comunicado oficial da banda:
- Willow Smith cancela show e Lollapalooza anuncia substituto
- Quem é Paulinha Lopes, da Banda Takitá, que viralizou em memes na web?
- Treta entre José de Abreu e Alexandre Frota bomba nas redes sociais
- Demitido da Jovem Pan, Guga Noblat usa as redes sociais para comentar decisão
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fnotes%2Fo-rappa%2Fcomunicado-o-rappa-anuncia-parada-shows-v%25C3%25A3o-at%25C3%25A9-fevereiro-de-2018%2F1312512735496450%2F&width=500″ width=”500″ height=”640″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
Os fãs logo começaram a demonstrar descontentamento com a decisão dos integrantes Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.
“Galera, não se brinca com uma coisa tão séria como essa, precisamos de vcs no cenário da música por mais uns 20 anos, tirem uns dias que ninguém é de ferro e voltem, pois estaremos esperando por vcs de braços abertos, cresci ouvindo o hino navio negreiro #nãonosdeixe”, pediu um dos fãs. “Foda! Uma das ultimas bandas que presta no cenário nacional!”, lamentou outro.
“Rapaziada não dá pra viver sem O Rappa e com essas porcarias tocando hj em dia… dêem uma descansada, mas voltem… vcs são a única banda ótima do cenário atual… temos as boas e as péssimas, mas som de qualidade é com o Rappa”, comentou mais um fã da banda.
A postagem d’O Rappa recebeu mais de 21 mil curtidas, quase 2 mil compartilhamentos e mais de 6 mil comentários no Facebook pedindo para a banda continuar com as atividades.
- Leia mais: