Orlando Bloom tatua nome do filho errado em código morse
Tatuador assumiu o erro publicamente
Orlando Bloom compartilhou com seus seguidores do Instagram, na última quarta-feira, 12, uma foto de sua nova tatuagem. O ator de Hollywood quis escrever o nome do filho, Flynn, em código morse. No entanto, segundo alguns internautas entendidos no assunto, o desenho acabou grafando o nome do menino de forma errada.
Os fãs de Bloom afirmaram que o que se lê na tatuagem é Frynn, e não Flynn. A confusão aconteceu por conta da falta de um ponto na hora de escrever o nome em código.
“Nova #tattoo você consegue adivinhar quem? É Flynn em Código Morse e sua data de nascimento e hora”, escreveu o artista na legenda mostrando a foto da tatuagem no antebraço.
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
Logo, os seguidores notaram o erro. “Se o código Morse deveria soletrar Flynn, então há um erro”, disse um deles. “A tatuagem parece ler ‘Frynn’. Um ponto extra antes do ‘Y’ teria corrigido o erro”, avisou outro, entendido no código de pontos e traços (dits e dahs).
Balazs Bercseny, o tatuador responsável pelo desenho em Bloom, reconheceu o erro.”Um belo lembrete para @orlandobloom de seu filho e sim, falta um ponto, sabemos, será corrigido””, disse ao postar uma foto da tatuagem em close.
Flyyn, de 9 anos, é fruto do casamento de Orlando com Miranda Kerry. Atualmente, Orlando está noivo da cantora Katy Perry.