Oscar Magrini constrange atriz brasileira falando de suicídio
Mariana Lewis foi premiada em Londres e o ator quis aparecer mais que ela e acabou não a deixando discursar
Oscar Magrini constrangeu atriz brasileira Mariana Lewis ao receber prêmio de melhor atriz teen em Londres, na Inglaterra, falando de suicídio aleatoriamente.
A noite era de vitória para Mariana, mas virou só constrangimento logo que foi chamada para subir ao palco e receber a premiação. Assim que ela começou a falar, Oscar Magrini pegou a palavra e quis aparecer mais que ela.
A atriz dizia que era a primeira brasileira a entrar para Guildhall, a melhor escola de teatro do Reino Unido, Magrini então disse interrompendo a jovem: “Vou falar uma coisa da minha profissão, 32 anos, mas a vida não é cor de rosa. Nós atores trabalhamos com o pior do ser humano, com a inveja, com a intriga, com a soberba, com tudo de ruim. As pessoas se suicidam, estou sendo duro, tá? Chegar é difícil, permanecer é muito mais difícil”.
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
A declaração de Oscar Magrini nao foi corroborada. “Que absurdo o que ele falou! A nossa profissão não é isso! Todas as profissões têm invejosos! Tem sempre gente querendo puxar o tapete! O ser humano é assim! Mariana é uma bela atriz, maravilhosa, e dá orgulho para o Brasil, primeira brasileira a conseguir entrar para Guildhall a melhor escola de drama do mundo! Ela enche de orgulho todos os brasileiros!”, disse a atriz Cláudia Alencar.
Nathalia Bazoli, que também é atriz, se revoltou com a postura de Magrini no evento: “Nossa! Que desrespeitoso!”.
Kathlleen Ribeiro, da Top Of Mind UK, organizadora da premiação se desculpou pelo ocorrido junto com sua equipe e disseram que, infelizmente, não há como controlar o que os apresentadores irão falar durante o evento.