O Outro Lado do Paraíso: Sophia terminará em hospício
Vilã levará eletrochoques no último capítulo
Sophia (Marieta Severo) seguirá ao pé da letra o trecho da música de abertura de “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, que diz “tudo o que você faz, um dia volta para você”.
Isso porque a vilã, que internou injustamente a ex-nora, Clara (Bianca Bin), em um manicômio, no início do folhetim, passará o último capítulo em um hospício.
De acordo com o jornal “O Globo”, antes de proferir a sentença que incriminará a megera por uma sequência de assassinatos, Raquel (Erika Januza) receberá uma moção de Patrick (Thiago Fragoso) solicitando que Sophia seja internada.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, anunciará a juíza.
“Mas isso equivale a uma prisão perpétua”, protestará o advogado da criminosa. “Os médicos do manicômio decidirão se e quando ela poderá sair”, completará a magistrada.
Neste momento, Clara (Bianca Bin) se aproximará de Sophia e comemorará a decisão: “Sophia. Vai passar por tudo o que eu já passei”. “Maldita!”, xingará.
Depois, a víbora surgirá se debatendo enquanto leva eletrochoques.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Acompanhe notícias do universo dos famosos na página Catraca Livre Entretenimento