Pabllo Vittar conta à Fátima Bernardes por que usa nome masculino
Ela está bombando nas redes sociais. Junto com a Anitta e o trio de música eletrônica Major Lazer, Pabllo Vittar lançou o clipe “Sua Cara” no Youtube e bateu recordes de visualizações e curtidas, a níveis nacional e internacional.
Na manhã desta quarta-feira, 9 de agosto, a drag queen lacrou em sua participação no programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, e quebrou a internet.
Mas um detalhe chamou ainda mais a atenção dos internautas: Pabllo explicou por que mesmo caracterizada de drag queen ela prefere ser chamada por um nome conhecidamente “masculino”. Geralmente, as drag queens optam por um nome artístico “feminino”, como por exemplo Sylvetti Montilla ou Bianca del Rio.
- Quem é Karen Bachini e por que está sendo cancelada?
- Fátima Bernardes comenta sua relação com Bonner: ‘Deveria ser normal’
- Como Monark reagiu quando soube que teve a conta do Youtube desativada?
- Ludmilla rebate Léo Dias sobre show no Rock In Rio: ‘Ovo mole’
À Fátima, Pabllo, que nasceu Phabullo Rodrigues da Silva, explicou que nunca sentiu a necessidade de optar por um nome feminino. “Eu queria passar verdade através da minha arte, da minha música, do que eu acho que sou eu. Não gosto de me trancar numa caixa. Gosto de ser afeminado, gosto de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné, gosto de ser o que eu quiser”, completou a cantora.
Sobre sua pessoa “fora da personagem drag”, Pabllo disse que o ama. “Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem. Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, As pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora”, revelou.
- Drag queen em horário nobre da Globo? Isso chama representatividade e é importantíssimo para as pessoas LGBT terem maior visibilidade. Continue lacrando assim, Pabllo! ;)
E olha este bapho: