Pabllo Vittar critica shows drive-in: ‘Quem tem carro no Brasil?’
"Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar”, disparou a cantora
A cantora Pabllo Vittar criticou o novo formato de shows adotados como alternativa durante a pandemia do novo coronavírus, o drive-in, em entrevista ao jornal Estadão. A artista considerou o modelo elitizado, fora da realidade da maioria dos brasileiros e de seu público.
“Como eu vou subir num palco pra drive-in? Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar”, disparou ela.
Pabllo Vittar desabafou sobre a atual situação. “Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?”, afirmou a cantora.
- 4 drag queens que roubaram a cena no Rock in Rio e você precisa conhecer
- Ludmilla rebate Léo Dias sobre show no Rock In Rio: ‘Ovo mole’
- De Honório Gurgel para o mundo: o caminho de Anitta até o VMA
- Claudia Leitte se desculpa por ter sido isentona no Altas Horas
Pablo Vittar ainda criticou a onda conservadora que avança no Brasil, no momento atual. “Quando a pessoa é muito conservadora e ela acredita nessa postura, que não pode ver ninguém com autenticidade, conseguindo fazer sucesso. É a mesma coisa que falar pra mim que não existe transfobia no Brasil, que é o país que mais mata as pessoas da comunidade”, concluiu.