Padaria é criticada por fazer bolo com boneco Ken usando vestido
Quando os donos da padaria californiana Freeport postaram no Facebook a foto de um bolo com um boneco Ken usando um vestido, não esperavam receber uma chuva de comentários negativos e tantas descurtidas na página. “Eu fiquei realmente surpresa. Honestamente, eu devo ser muito ingênua”, confessou ao The Huffington Post Marlene Goetzeler, coproprietária do estabelecimento.
Alguns seguidores da padaria acharam um absurdo colocarem um boneco (homem) usando vestido, tiara e flores, e disseram que a ideia era “verdadeiramente nojenta”. Houve até quem dissesse que os donos de Freeport estavam “colocando à venda sua moral e os seus padrões”.
Ao perceber a onda de ofensas e descurtidas na página de Freeport, Marlene decidiu apagar os comentários ofensivos da foto, e a recompartilhou na rede social. “Nossa cliente [que encomendou o bolo] ficou emocionada. Compartilhe isto por nós”, ela escreveu. Em entrevista à Fox, ela confessou: “ingenuamente, eu achei apenas que este era um bolo muito legal. E olha como o glacê ficou ótimo. O que há de errado com um bolo de Ken?”. E continuou: “No começo, pensei: ‘qual é o grande problema disso?’. Mas agora percebo quão importante é manifestar apoio a uma causa em que você acredita”.