Padre Fábio de Melo alfineta Record e Xuxa responde
Apresentadora da emissora dos bispos quis esclarecer comentário do religioso
O padre Fábio de Melo surpreendeu os internautas ao alfinetar a Record TV por meio de seu perfil no Instagram, no último domingo, 24, e receber uma resposta de Xuxa Meneghel, apresentadora da emissora dos bispos.
Tudo começou quando o religioso compartilhou um vídeo interpretando Cleverson Carlos, um personagem criado por ele para se passar por seu assessor de imprensa. No recado, o personagem convidava o público a assistir à entrevista de Fábio de Melo no programa “Eliana”, do SBT.
“Oi, gente, eu sou o Cleverson Carlos, vocês devem estar lembrados de mim, eu sou o assessor de comunicação do padre Fábio de Melo. Ele pediu para eu avisar vocês que ele vai estar no programa da Eliana. Sabe o programa da Eliana que tem todo domingo à tarde? Pois é, ele vai estar lá hoje. Diz que é para você assistir ele! O programa da Eliana é na Record, não? Onde que é? Na Record ele não pode, não, eles não deixam. O programa é no SBT, a partir das 15h!” disparou.
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
Após a repercussão do vídeo, a eterna Rainha dos Baixinhos resolveu mandar uma resposta ao padre, mostrando que é amiga do religioso. “Na Record sou eu padre… Sou eu, irmã Gracinha!“, disse.
Polêmicas à parte, durante participação no programa de Eliana, o padre contou detalhes de sua intimidade antes de se tornar pároco e revelou que não era do tipo santinho.
“Eu namorava muito no tempo do seminário”, diz ele. “Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo… Eu vivi aquele amor platônico e, quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”, recordou.
“Eu já me encontrei com uma [mulher], numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”, confessou o sacerdote.
Por fim, padre Fábio de Melo relembrou um dos períodos mais difíceis de sua vida, quando teve que enfrentar a síndrome do pânico. Felizmente, segundo contou, hoje ele se encontra completamente curado desse problema.
Leia também:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!