Padre Fabio de Melo anuncia saída do Twitter para cuidar da saúde
O religioso foi atacado após criticar a saída temporária de Dia dos Pais liberada pela Justiça a Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a própria filha
Padre Fabio de Melo, um dos maiores sucessos das redes sociais, anunciou sua saída do Twitter na manhã desta sexta-feira, 9, para cuidar de sua saúde emocional.
De acordo com as próprias palavras do religioso, o Twitter deixou de ser saudável para ele.
Fabio de Melo já enfrentou a depressão e a síndrome do pânico, e sempre expôs esses casos de saúde de forma pública. Porém, o católico afirma que o Twitter se tornou um lugar de acusações e julgamentos, e que isso não estaria fazendo bem a ele.
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
O padre ainda disse que o que o motivou a sair foi sua crítica à “saidinha” temporária de Dia dos Pais, conseguida por Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a própria filha, Isabella Nardoni.
“Não entendo de leis, mas a saidinha deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, comentou o padre.
https://twitter.com/pefabiodemelo/status/1159528437255684096
Em resposta, o religioso disse que foi atacado por seu comentário. “Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a “saidinha”, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos.”, disse.
Abaixo, você vê a sequência completa de tweets em que o padre se despede dos internautas: