Padre Fábio de Melo aponta fenômeno na morte de Carol Bittencourt
Religioso achou estranho modelo ganhar milhares de seguidores após sua morte
O padre Fábio de Melo resolveu se manifestar a respeito da repercussão sobre a morte de Caroline Bittencourt, que caiu no mar de Ilha Bela, litoral norte de São Paulo (SP), durante uma tempestade, no último domingo, 28.
Depois de os bombeiros encontrarem o corpo da modelo em uma praia de São Sebastião, um dia após seu desaparecimento, a famosa ganhou milhares de seguidores. Hoje, o perfil contabiliza mais de 810 mil fãs.
Impressionada com os números, a digital influencer Bic Müller se manifestou sobre a situação no Twitter. “Vocês não acham assustador que a Caroline Bittencourt ganhou 200 mil seguidores no Instagram depois que morreu?“, questionou.
- Padre Fábio de Melo choca Luciano Huck e web com palavrão ao vivo
- O que é a Síndrome de Ménière diagnosticada no Padre Fábio de Melo?
- Padre Fábio de Melo revela ter Síndrome de Ménière
- Lacerações: Padre Fábio de Melo explica condição após cirurgia
Foi aí que Fábio de Melo deu uma explicação para o comportamento da sociedade em situações do tipo. Segundo ele, as pessoas são carentes ao ponto de querer que o próximo seja sua propriedade.
“É um fenômeno comum. As pessoas, necessitadas de chorarem suas dores, procuram em tragédias alheias um lugar para a catarse. Longe de ser uma homenagem póstuma, limita-se a ser uma estranha forma de pertencimento.” A mensagem do religioso teve mais de 9 mil curtidas até esta quarta-feira, 1º.
TRAGÉDIA
Caroline Bittencourt entrou em alto mar com o marido, Jorge Sestini, na tarde do dia 28 de abril, em uma lancha, na praia de Ilha Bela, litoral norte de São Paulo. Neste momento, uma tempestade, seguida de um vendaval, tomou conta da região fazendo com que os dois caíssem na água, segundo versão contada pelo pai da famosa, ao programa “Brasil Urgente”, da Band.
Jorge conseguiu se salvar e ficou mais de duas horas procurando por Carol, porém, sem sucesso. Ele, então, nadou 3km até a praia e foi socorrido. O corpo de Bittencourt foi encontrado quase 24 horas depois, na praia de São Sebastião.
Ela deixou uma filha, Isabelle, de 17 anos de idade.