Padre Júlio Lancellotti é atacado por Danilo Gentili com comentário homofóbico
O apresentador foi até uma publicação do padre sobre os jogadores da seleção brasileira comerem carne com ouro para atacá-lo
O apresentador Danilo Gentili comentou uma publicação do padre Júlio Lancellotti sobre os jogadores da Seleção Brasileira comerem carne folheada a ouro e fez um ataque homofóbico gratuito ao sacerdote.
Lancellotti publicou o vídeo em que os jogadores da seleção brasileira e Ronaldo Fenômeno aparecem comendo carne banhada a ouro em um restaurante caríssimo do Catar, durante a Copa do Mundo e escreveu na legenda: “vergonha”.
Danilo Gentili replicou o tweet do padre Júlio e afirmou que o religioso “lamenta” não estar no restaurante junto dos atletas porque “prefere linguiça”.
- Padre Júlio Lancellotti recebe medalha da Ordem do Mérito
- Ana Furtado é criticada na internet após comentários no Oscar
- Gil do Vigor relata ter sido vítima de ameaça homofóbica nos EUA
- Thais Carla aparece como Globeleza e é atacada por deputado
“Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne, e você lamenta porque prefere linguiça”, escreveu o apresentador.
Gentili foi criticado por internautas por atacar Júlio Lancellotti. “Por que você fica arrumando briga com um padre?”, questionou um internauta. “Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Respeite o Padre , pois o que ele faz é um trabalho de amor e paz. Se você tiver coragem de fazer o mesmo , faça!!”, afirmou outro.
“Uma resposta como tão desrespeitosa ao Padre mostra a total alienação e empatia aos que nada tem para comer. Creio que o sobrenome mais apropriado para você é “Gentinha”. Vai lhe cair muito bem”, comentou um usuário do Twitter. “Pois é, cada um sente aquilo que dói. No padre, dói a ostentação enquanto ele vê tanta miséria. No moço aí dói a invejinha de não estar com os amiguinhos ostentando”, afirmou outro.