Pai de Anitta é criticado por resumir Gretchen a símbolo sexual
Internautas pediram para que Painitto se retratasse
Mauro Machado, pai de Anitta, foi criticado nas redes sociais, nesta quarta-feira, 18, após resumir Gretchen como um “símbolo sexual” em um post no Instagram.
Tudo começou quando a cantora veterana participou do programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, e do after na casa da famosa.
As duas dançaram juntas – com direito a coreografia de “Conga” – e se divertiram. Painitto, apelido do pai da artista, posou para fotos com a ex-participante de “A Fazenda”.
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Pai de Anitta fala sobre recuperação após cirurgia: ‘Luta continua’
- Com o tororó mais famoso do Brasil, Anitta revela o que a levou a fazer tatuagem no ânus
- Após plateia xingar Anitta, Zé Neto volta a criticar cantora em show
“Pensa em uma pessoa doce! Realizei um grande sonho. Conhecer este símbolo sexual, Gretchen”, escreveu na legenda.
Os seguidores acharam bem problemático a cantora ser resumida a apenas um símbolo sexual no ponto de vista dele e enalteceram Gretchen.
“Símbolo sexual? Apaga que dá tempo, Painitto”, aconselhou um internauta. “Símbolo de mulher forte e guerreira”, corrigiu outra. Teve até quem comparasse o que Mauro falou da Gretchen com Anitta, sua filha.
“Acho que talvez você tenha se expressado mal em usar o termo símbolo sexual para definir uma mulher. Ela sensualiza sim, é sexy, dança e inventou a palavra rebolado, mas nesse ponto não vejo diferença dela e da sua filha, e você como pai deve reconhecer como ninguém que Anitta tem inúmeras qualidades e seria extremamente errado definir ela a um termo tão pejorativo”, refletiu mais uma.
https://www.instagram.com/p/B2jgnATJ6ci/