Pai de Neymar manda recado a amigos e pede fim de brigas na web
"Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus", escreveu
Após críticas por causa das atitudes de Neymar na partida contra a Costa Rica, o pai do jogador enviou uma mensagem a pessoas próximas neste domingo, 24, pedindo o fim de brigas, recados e insultos a quem quer que seja. O texto foi publicado pelo site do Globo Esporte.
No pedido, o pai do craque falou sobre a importância de deixarem o filho concentrado e focado apenas na Copa do Mundo. “Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho (forma como o pai chama o jogador), que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for.”
“Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai”.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Neste sábado, 23, o pai do jogador também se manifestou no Instagram. “Deus…obrigado! Bora jogar bola… Uma coisa (jogo) de cada vez. No final tudo vai terminar bem…”, escreveu na legenda da foto, que traz uma história reflexiva. Veja abaixo:
Críticas a Neymar
Nos primeiros jogos da seleção brasileira no mundial, as principais reclamações sobre o atacante foram de individualismo e de tentar cavar um pênalti na segunda partida. Segundo a comissão técnica, Neymar ainda não consegue desempenhar 100% de suas habilidades por causa da recuperação de cirurgia no pé direito.
Leia também: