Publicidade

Entreter

Pai de primeira viagem, José Loreto desabafa: ‘Mudança brusca’

O ator é pai de Bella, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Crédito: reprodução/Instagram/@joseloretoJosé Loreto e Débora Nascimento

Pai de primeira viagem da recém-nascida Bella, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento, José Loreto já demonstrou ser um pai dedicado à filha nas redes sociais, mas ressalta que a paternidade também é uma tarefa “cansativa”.

Ao site Purepeople, o ator falou sobre o primeiro mês da filha e disse que tenta participar “o máximo possível, já que esse primeiro momento é muito da mãe”.

Sobre a paternidade, Loreto diz que “é a coisa mais linda, a mudança mais brusca que teve na minha vida. É uma surpresinha a cada dia. Uma felicidade e um trabalho muito árduo que ninguém tinha me falado que era tão cansativo”, afirmou o famoso.

Débora Nascimento e o ator José Loreto

José Loreto revelou que não tem conseguido dormir direito e que nem tudo são flores. “O mais complicado é que você dorme fracionado. Eu não sei mais o que é ter 8 horas de sono seguidas”.

“Mas seu corpo já vai entendendo isso. Eu fui para São Paulo gravar e já acordava de madrugada achando que eu tinha que trocar fralda e botar no peito da mãe. É uma mudança muito radical. Ser pai é outra vida completamente”, contou o ator.

“Todo dia é uma experiência nova, uma preocupação nova. Você entende seus pais de outra maneira, você vê a vida com outro olhar. Você ganha um coraçãozinho seu batendo fora, então tem sempre uma preocupação: não sei se ela está chorando, se está com cólica, se está limpinha, se fez cocô… Então é muito doido. Eu estou assimilando ainda”, completou.

Crédito: Reprodução/InstagramJosé Loreto

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade