BBB 22: Pai de Maria trabalha como gari e massagista em sauna gay no Rio
Além de ajudar a deixar as ruas limpas no Rio, Carlos Câmara cobra cerca de R$ 100 por sessão de massagem
Carlos Câmara, pai de Maria, que está no BBB 22, trabalha como gari e massagista em uma sauna gay do Rio de Janeiro. Ele é funcionário da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) na capital fluminense e também enfrenta a dupla jornada às terças-feiras em um local frequentado por homens.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o valor da massagem com pai de Maria é em torno de R$ 100. O estabelecimento fica localizado no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro.
Ainda segundo a jornalista, o espaço também tem serviços sexuais e conta com ambientes privativos e abertos à realização dos “negócios”, além de bar para se “aproveitar o melhor happy hour das saunas cariocas”.
- 37 filmes e séries imperdíveis chegam à Netflix no mês de junho
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Tiago Abravanel se solidariza com Bruno Gaga após desistência do BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
Em bate-papo com o jornal Extra, o pai de Maria confirmou que está trabalhando no lugar há 17 anos.
Recentemente, dentro do reality, a intérprete de Verena na novela Amor de Mãe (2019) revelou já ter ficado com a mesma mulher que seu pai em uma festa. “Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro, tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele pegamos a mesma mulher, sem querer”, contou a sister.
“Eu só descobri quando meu pai falou: ‘É, pegou a mesma mulher que eu’. Eu falei: ‘Quê?’. Virei pra mina que eu tava ficando e perguntei, ela disse que não. Virei pra outra menina que eu tava ficando, ela [confirmou]”, explicou a artista.
https://www.instagram.com/p/CY7H0DarD1M/
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.