Pai se casa com sua filha de apenas de 16 meses por um motivo de cortar o coração

28/03/2016 16:37 / Atualizado em 22/03/2017 11:24

Muitos vão julgar a atitude deste pai antes e depois de ler o que vem a seguir. Mas esperamos que essa história possa te tocar de uma maneira livre de preconceitos.

Poppy-Mai, filha de Andy Barnard, de 31 anos de idade, que vive em Thetford, Inglaterra, foi diagnosticada com um tumor raro e mortal e recebeu apenas dois dias de vida.

Com isso um “casamento” entre pai e filha foi rapidamente organizado e realizado pelos colegas de Andy, que é militar. Ele relatou que desde que descobriu que teria uma filha, desejou dar a ela o casamento dos sonhos. “Eu nunca pensei que seria assim”, afirmou.

É claro que, ao nosso ver, esse desejo que os pais têm em levar sua filha até o altar é algo típico de uma sociedade machista e patriarcal, que enxerga o casamento como uma instituição obrigatória para as mulheres. Mas o que queremos mostrar é a capacidade desse pai em realizar um sonho, mesmo que as condições estejam totalmente desfavoráveis.

A menina possui um tumor inoperável acima do olho direito e o tratamento poderia prolongar a sua vida por apenas algumas semanas. Desde a festa, que aconteceu em 18 de março deste ano, Poppy-Mai se mantém viva, mas não se sabe ainda por quanto tempo continuará assim.