Pai tatua mãos de filho e explica significado emocionante
“Qual é o significado?” é uma das frases que os tatuados mais escutam. Algumas respostas são simples – afinal, tatuagens também são feitas por pura estética – e outras surpreendentes, principalmente quando revelam ser homenagens à entes queridos.
A história por trás da tatuagem de Brad Kearns é um exemplo. Ele tem um desenho de duas mãos de um bebê em seu peitoral. Kearns conta que as mãos representam as de seu primeiro filho, que faleceu logo depois de nascer.
- Ucraniana entra para o Guinness Book ao correr 10 km com carrinho de bebê
- Filho de Faustão revela como está a saúde do pai após transplante
- Mãe de 53 anos fica paralisada do pescoço para baixo após lavar os cabelos
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
“Eu começo a pensar sobre essas marcas de mão em volta do meu pescoço. Estas pequenas mãos que estão posicionadas como um abraço eterno. Estas são mãos de nosso primeiro filho. O nome dele era ‘Buddy’. Nem sempre era para ser esse nome, mas pareceu certo naquele tempo. Quando o conhecemos pela primeira vez e ele estava dormindo em paz. Pareceu tão certo. Ele era meu pequeno Buddy. As marcas de mão servem como meu lembrete diário.”, relatou.
“A partir daquele momento eu era um pai. O fato de que não conseguimos levá-lo para casa com a gente não mudou nada. O fato que eu nunca iria ensiná-lo como jogar futebol não importava. Nós seguramos suas mãos e o chamamos de nosso. Ele foi o primeiro menino para quem eu fiz essa promessa.”
O texto foi escrito durante o Dia dos Pais na Austrália, no dia 2 de setembro. A mensagem foi publicada na página de seu blog sobre paternidade, DadMuM, e recebeu mais de 2 mil curtidas e 100 compartilhamentos.
Hoje, Kearns é pai de outros dois meninos, mas as cópias exatas das mãos de seu primeiro filho nunca o deixarão esquecer de Buddy.