Pais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento sobre morte do cantor
Nova testemunha disse em entrevista à Record TV que MC KV teria incentivado o funkeiro a pular da varanda para outro andar para que a esposa não o visse
Por conta de um novo depoimento dado ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, os pais de MC Kevin estão revoltados. Eles usaram as redes sociais para manifestar toda a revolta pelo filho ter sido “incentivado a mudar de andar” e não ter recebido “ajuda quando pediu socorro”.
Em entrevista ao dominical da Record, o cantor português Fernando Dimmy Jr., que estava hospedado ao lado do quarto do funkeiro, afirmou ter presenciado o momento da morte de MC Kevin, e seu depoimento pode mudar os rumos da investigação. Ele disse que Kevin “parece ter sido induzido” por MC VK a mudar de andar para fugir de um possível flagra de sua mulher, Deolane Bezerra, e acabou caindo do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ao se deparar com a entrevista, Agnaldo Bueno, o pai de MC Kevin, desabafou nos Stories do Instagram. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu Agnaldo, e publicou uma série de vídeos ao lado do filho declarando amá-lo.
A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, também ficou revoltada com o depoimento, e desabafou no Instagram. “Bando de filho da puta mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, detonou.
Ela declarou que irá lutar até o último dia de vida para que os envolvidos na morte de MC Kevin sejam punidos pela Justiça.
“Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando. Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andava atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que tava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da puta, maldito!”, escreveu.