Pais se casam em hospital como último pedido de filho com doença terminal

O pequeno garoto norte-americano Corey Edwards, de cincos anos, foi diagnosticado com uma cardiopatia congênita quando tinha apenas sete meses de vida. Durante esse tempo ele passou por diversas operações e tratamentos e sempre levou uma rotina de vida complicada por causa da doença. Em janeiro deste ano, os médicos revelaram a seus pais que o garoto não teria muito tempo de vida.

Apesar do sofrimento, o menino tinha um desejo. Ele queria participar do casamentos de seus pais que foi adiado devido ao nascimento de suas duas filhas e os problemas de saúde de Corey.

Foto: Divulgação

Para atender o pedido do pequeno os pais, Craig e Jemma Edwards, se casaram no hospital. A cerimônia foi organizada em um leito por amigos e funcionários.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, o noivo conta como foi os preparativos: ‘Corremos até a cidade para comprar um vestido, um terno e os anéis de casamento. Um das enfermeiras ajudou a fazer o cabelo de Jemma, enquanto outros dois funcionários do hospital ajudaram com o bolo. Cadeiras foram enfileiradas para formar um corredor e uma decoração especial foi feita para nos fazer sentir como se estivéssemos em uma cerimônia tradicional de casamento”, disse.